Pesquisadoras da USP usam gamificação para tratar dependência química
Utilizando a gamificação, ou seja, técnicas de jogos, o app oferece vídeos, testes e estatísticas sobre a evolução do dependente químico
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Exemplo desse fenômeno causado pelos youtubers é a troca de termos do português de Portugal por palavras que são do português brasileiro
Por trás do avanço do 5G está a guerra tecnológica entre Estados Unidos e aliados, de um lado, e a China emergente do outro
Projeto da Economia Criativa abrange arte, moda, design, publicidade, arquitetura, audiovisual, música entre outras formas de expressão
Plataforma tem 37 cursos divididos entre os cinco pilares da economia criativa como artes visuais, multimídia, design, patrimônio, música
Avós estão sendo recrutadas para o mercado de trabalho nos Estados Unidos, em Indiana, para serem babás de pessoas que trabalham em homeoffice
Especialistas analisaram os fósseis por diversos métodos, incluindo datação de radiocarbono e coletaram restos de animais e carvão vegetal
Comunidades do WhatsApp dão mais autonomia para os administradores sendo possível criar novo ambiente fechado, ou seja, grupo dentro do grupo
Startup australiana Alauda Racing iniciou oficialmente uma competição de arrancadas com o Airspeeder, seu modelo de carro elétrico voador
Meta planeja mergulhar de vez no metaverso e lançará lojas físicas de varejo para mostrar produtos de Realidade Artificial e Realidade Virtual
Documentos do Facebook mostram que o alcance de conteúdos tóxicos são particularmente maiores no Brasil, comparado a outros aplicativos
Hoje, Alexa soma mais de duas mil skills, além de ser compatível com cerca de 650 eletrônicos, de acordo com a empresa que a criou Amazon