XANGAI , 20 de abril de 2018 / PRNewswire / – A Hub nu, a maior operadora de coworking premium da Ásia e grande inovadora global na aplicação dos conceitos da Economia Compartilhada ao setor imobiliário comercial, anunciou recentemente que é a primeira grande rede de coworking no mundo a lançar um serviço verdadeiramente sob demanda, nu Hub GO. Após o recente lançamento do serviço , com alguns toques no telefone, qualquer pessoa pode acessar dezenas de salas de estar e espaços de trabalho lindamente projetados em toda a cidade e usá-los pelo tempo que for necessário. Os usuários podem fazer um café rápido, realizar uma reunião de negócios ou usá-lo como base para o dia. Como outro em – exigem aplicativos como compartilhamento de bicicletas e passeio, os usuários pagam apenas pelo tempo que gastam no espaço. Como sempre, café, chá, refrigerantes, cerveja e WIFI são gratuitos e ilimitados em locais nus.
Mais e mais funcionários corporativos, freelancers e estudantes precisam de um “Terceiro Setor” confortável e produtivo para diferentes propósitos, como viagens de negócios, reuniões de clientes e exploração de criatividade. O nu Hub, além de sua afiliação em tempo integral, oferecerá o nu GO GO, um serviço inovador de “Terceiro Setor” que atende a essa crescente demanda.
Rompendo as afiliações mensais típicas do espaço de coworking e passes diários, o nu GO GO oferecemuito mais do que um esquema de preços baseado no uso. A tecnologia on-line e off-line integrada permite que os usuários descubram locais disponíveis nas proximidades, visualizem a ocupação em tempo real e façam check-in e check-out com muita facilidade. O Hub nu está interrompendo a indústria de coworking, que tem sido tradicionalmente quase inteiramente um serviço business-to-business, sendo o primeiro a transformar o coworking em um serviço ao consumidor. Um consumidor pode ficar sabendo do Hub GO nu por meio de marketing on-line ou se aproximar de qualquer local nu, usar o aplicativo para celular ou o programa WeChat Mini para descobrir o espaço disponível mais próximo, abrir a porta da frente, fazer check-in e check-out e pagar pelo ficar, tudo dentro do aplicativo e sem a necessidade de assistência humana.
1. Você pode encontrar o Hub nu mais próximo no mapa
2. Acesso fácil digitalizando código QR via WeChat ou o aplicativo Hub nu
3. Pague conforme o uso de acordo com a duração de cada estadia
Hub nu GO redefine a associação. Todo mundo que entra em um Hub nu se torna um membro (Hubber) da comunidade Hub nua. Os hubbers que usam o serviço Hub GO despido fazem check-in usando o aplicativo ou o Programa WeChat Mini no início de uma estadia e, nas mesmas plataformas, fazem check-out e pagam pela estadia com base no número de minutos que passaram no Hub. Todos os Hubbers aproveitam a robusta comunidade on-line e off-line que é a marca registrada do Nu Hub, incluindo redes de negócios e negócios juntos, um serviço de matchmaking para ajudar os membros a encontrar novos contatos relevantes, um quadro de avisos virtual onde a comunidade realmente se ajuda a resolver necessidades de negócios e acesso a centenas de diversos eventos da comunidade off-line que reúnem a comunidade nua do Hub todos os meses.
“A naked Hub está muito satisfeita por estar lançando este jogo – mudar a inovação e acreditamos que o anúncio de hoje representa um marco na evolução global do espaço de trabalho. A marca nua sempre foi sobre repensar e redesenhar para ser mais amigável ao meio ambiente e “Para acabar com o desperdício horrível de recursos preciosos, incluindo imóveis. Hoje, desbloqueamos imóveis comerciais urbanos de uma maneira mais eficiente para todas as partes interessadas“, disse Grant Horsfield , fundador do grupo.
“nu Hub está singularmente posicionado para oferecer o nu GO GO devido ao nosso forte investimento em ótimas locações e grandes salas de estar em todos os locais que nos permitiram ter o serviço Hot Desk de maior sucesso na China , combinado com a experiência de serviço hospitaleiro e a mentalidade da Internet e competência tecnológica que está em nosso DNA “, disse Jon Seliger , CEO da naked Hub.
Dominic Penaloza , diretor de inovação do grupo naked, acrescentou: “É uma emoção construir produtos disruptivos. O lançamento de hoje redefine grandes conceitos, incluindo ‘imóveis’, ‘coworking’ e como as pessoas usam o espaço. Fora dos escritórios privados, por que as cidades são desprovidas de lugares para realmente trabalhar ou ter uma reunião de negócios? Nós nos perguntamos por que o segmento empreendedor em expansão, o segmento profissional freelancer e todo o segmento do ‘Terceiro Setor’ não têm outra escolha além dos cafés, e decidimos mudar tudo isso. “
O nu GO GO já foi lançado em todos os locais desprotegidos do Hub em Xangai e será implementado em outros mercados da cidade no futuro próximo.
Sobre Hub nu
A naked Hub é a marca líder de co-working premium da Ásia , fundada pelo grupo naked, a marca de resort de luxo por trás dos renomados estábulos nus e do nu Castle em Moganshan. De resorts exclusivos a espaços de trabalho criativos, o nu está repensando como nos conectamos com pessoas, lugares e nós mesmos.
A naked Hub, com a vantagem adicional de design, experiência do usuário, inovação, comunidade e um profundo conhecimento do mercado chinês, tornou-se a principal marca de co-working premium na Ásia-Pacífico . Existem atualmente cerca de 50 Hubs em todo o mundo na China (incluindo a China Continental e Hong Kong ), Vietnã , Austrália e Reino Unido.
No Hub nu, trabalhadores independentes, pequenas e médias empresas e multinacionais trabalham lado a lado, nessa plataforma online e offline de estilo de vida co-working. O nu Hub esforça-se por apresentar a todos os profissionais uma visão inovadora do trabalho e da vida, proporcionando aos Hubbers maiores oportunidades e, acima de tudo, promovendo a comunicação e a colaboração entre as suas comunidades, tanto online como offline.
Fonte: www.asiaone.com
Para mais informações, visite www.nakedhub.com