Lula participa da 52ª Assembleia Geral do Povos Indígenas
Presidente Lula participa da Assembleia Geral dos Povos Indígenas, na Terra Indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima.
Presidente Lula participa da Assembleia Geral dos Povos Indígenas, na Terra Indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima.
O IFBaiano promove curso que forma profissionais aptos a potencializar o turismo na região e aproveitar suas riquezas naturais
Área indígena estava embargada havia um ano, portanto, integrantes do Executivo e indígenas descumpriram legislação ambiental.
A previsão é de que a embarcação da Marinha aporte na cidade de São Sebastião nesta amanhã (23), reforçando os atendimentos à população.
Encontro de Lula e Biden marcou a entrada dos EUA no rol de financiadores do Fundo Amazônia, com aporte inicial de 50 milhões de dólares.
Presidente Lula assinou decreto com medidas de auxílio aos Yanomami e para expulsar garimpeiros do território indígena.
Por telefone, Lula (Brasil) e Macron (França) trataram também de riscos à democracia colocados pela extrema direita
O plano teve início em 19 de outubro de 1993, quando o deputado Jair Bolsonaro, começou a tentar acabar com a reserva Yanomami, diz Lira Neto
Soba gestão Bolsonaro, a Missão Caiuá gastou R$ 52 milhões destinados ao povo Yanomami, só em 2022, alugando aeronaves de garimpeiros.
“As Universidades podem influenciar a sociedade pelos processos formativos no interior da instituição”, diz o professor Penildon Silva Filho.
O Ministério do Meio Ambiente informou que Agostinho foi escolhido pela “sólida formação técnica e destacada atuação na área ambiental”
Agostinho deve ser anunciado na quarta-feira (4), após cerimônia de posse de Marina Silva no Ministério do Meio Ambiente e Mudança Climática