Alegando ter se arrependido, deputada apagou a mensagem enviada ao ex-ministro Sergio Moro

Na troca de mensagens entre a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e o então ministro da Justiça Sergio Moro para convencê-lo a ficar no cargo, a congressista disse que Bolsonaro iria “cair se o sr. sair”. Depois, segundo ela mesma, se arrependeu de ter dito isso – e apagou a mensagem antes de divulgar a conversa.
A troca de mensagens completa foi revelada pela TV Globo e mostram trechos que não constavam da conversa exibida por Carla à “CNN Brasil” em abril. Ao tentar se justificar, ela disse ao GLOBO que o contexto da conversa “não tinha nada a ver com o inquérito em si”.
“Tinha um contexto, que ele não apresentou, não entrou no depoimento. Ele vazou agora para me constranger. Para mostrar que eu apaguei. E eu apaguei porque eu me arrependi de ter escrito”, disse Carla.
Moro, que é seu padrinho de casamento, já havia divulgado mensagem com a deputada onde afirma não estar “à venda” quando ela sugeriu conversar com Bolsonaro para garantir ao ex-ministro uma indicação para o Supremo Tribunal Federal (STF) em troca de sua permanência.