Renato Casagrande é o sexto governador infectado pelo coronavírus. A primeira-dama do Espírito Santos também testou positivo

O governo do Espírito Santo divulgou nesta segunda-feira (25) que Renato Casagrande (PSB) e a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, testaram positivo para a Covid-19. Segundo o comunicado, Casagrande começou a sentir sintomas leves na última sexta (22) e está em isolamento em casa.
Em sua rede social, Casagrande afirmou que está se sentindo bem e irá manter suas atividades por videoconferência.
“Amigos, depois de uma internação para tratamento de um pequeno acidente vascular cerebral, há dez dias, Virgínia começou a sentir sintomas leves de gripe. Cumprindo as orientações dos profissionais de saúde, eu e ela fizemos os testes que confirmaram a contaminação pelo coronavírus. Estamos em isolamento e bem. Vamos manter nossas atividades por videoconferência e confiamos em Deus que tudo logo passará”, disse o governador em sua rede social.
Casagrande é o sexto governador infectado pelo coronavírus. Antes dele, os governadores de Pernambuco, Roraima, Pará, Rio de Janeiro e Alagoas também testaram positivo.