
O candidato socialista ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral, consolidou o apoio do prefeito de Brejinho, Gilson Bento, aliado histórico do Solidariedade de Marília Arraes.
O ato ocorreu nesta terça, no município que fica no Sertão do Pajeú, quando o candidato a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), Paulo Jucá (PSB) também recebeu o apoio de Bento.
Leia também: ‘Vaquinha’ de Alessandro Molon para Senado atinge 80% da meta
Antes, o apoio do prefeito e seus aliados era de Gustavo Gouveia (Solidariedade) aliado de Marília Arraes. Com o ato a Frente Popular reforçou o palanque na cidade de grande relevância para o sertão.
“A gente vai votar nessa chapa porque vai ter a força de pedir recursos a eles. Eles estão olhando Brejinho com carinho. E nós estamos juntos”, cravou Gilson.
Danilo reforçou os projetos de seu programa de governo para o sertão de Pernambuco.
“Cheguei aqui e vi uma cidade muito bem cuidada. Isso é a marca da sua gestão, Gilson. Como governador, eu estarei com você, para que a gente possa fazer mais parcerias por Brejinho e o reencontro de Pernambuco com o Brasil”, destacou Danilo.
No Twitter, Danilo Cabral reforçou sua relação com o interior do Estado e preparo para realizar uma gestão que considere toda a pluralidade pernambucana.
O evento em Brejinho teve também a presença de lideranças da Frente Popular no Pajeú. Além da candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT), e do governador Paulo Câmara (PSB).
Os prefeitos de Flores, Marconi Santana; Carnaíba, Anchieta Patriota; São José do Egito, Evandro Valadares; Afogados da Ingazeira, Sandrinho; Ingazeira, Luciano Torres; e Itapetim, Adelmo Moura também estiveram presentes para declarar apoio ao socialista.