O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro determinou 30 dias para Flávio marcar o depoimento sobre acusação de Paulo Marinho

Em meio a prisão do seu ex-assessor, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi intimado pelo Ministério Público Federal no Rio de Janeiro para prestar depoimento sobre suposto vazamentos da PF na Operação Furna da Onça.
Segundo o G1, a intimação foi encaminhada ao procurador-geral da república Augusto Aras e determina 30 dias para marcar o depoimento, a partir da data do recebimento. O caso foi motivado após o suplente do senador, Paulo Marinho, ter acusado Flávio em entrevista.
Marinho afirmou que Flávio teria tido conhecimento prévio da operação que apurava o esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio. Foi, inclusive, nesta ação da PF que os investigadores chegaram até Fabrício Queiroz, suspeito de administrar um esquema de”rachadinha” no gabinete do senador.
Leia também: Queiroz teria pago mensalidade escolar das filhas de Flávio Bolsonaro, afirma MP
O vazamento da operação teria sido feito por um delegado da PF, afirmou Marinho. O empresário foi um dos principais apoiadores da campanha de Jair Bolsonaro, disponibilizando sua casa para várias reuniões do grupo político.