Senador diz que Paulo Marinho, seu suplente, inventou acusação para fortalecer sua pré-candidatura à prefeitura do Rio

Após entrevista de Paulo Marinho à Folha de S. Paulo, onde o empresário denuncia Flávio Bolsonaro de receber informações sigilosas da Polícia Federal, o senador negou as acusações em nota divulgada no domingo (17).
Flávio disse que a fala de Marinho é “invenção de alguém desesperado e sem votos”. O congressista afirmou que o empresário “trocou a família Bolsonaro por Dória e Witzel” e questionou o momento da denúncia.
“É fácil entender esse tipo de ataque ao lembrar que ele, Paulo Marinho, tem interesse em me prejudicar, já que seria meu substituto no Senado. Ele sabe que jamais teria condições de ganhar nas urnas e tenta no tapetão. Por que somente agora inventa isso às vésperas das eleições municipais em que ele se coloca como pré-candidato do PSDB à prefeitura do Rio, e não à época em que ele diz terem acontecido os fatos, dois anos atrás?”
Irmão de Flávio, o vereador Carlos Bolsonaro atacou o ex-coordenador de campanha do pai em suas redes sociais:
O chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wajngarten, também se manifestou pela rede social:
Paulo Marinho não se manifestou sobre os ataques e permaneceram em silêncio sobre as acusações o chefe de gabinete de Flávio no Senado, Miguel Ângelo Braga, e o advogado Antônio Pitombo, que teria indicado a Flávio o advogado Christiano Fragoso.