
O setor de produção e difusão cultural, um dos primeiros a contabilizar os prejuízos com a crise da Covid-19, debatem em live com especialistas e integrantes do Governo do Distrito Federal (GDF), às 16h30 desta segunda-feira (25), medidas contra a crise.
A discussão do tema “Criatividade e Capacidade de Adequação do Setor de Eventos no Pós Pandemia” será transmitido pelos canais no Youtube, Facebook e Instagram da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, do Distrito Federal, (Fecomércio-DF).
Segundo o Metrópoles, o evento virtual contará com exposições do presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, das secretárias distritais de Turismo, Vanessa Mendonça, de Empreendedorismo, Fabiana Di Lúcia e do presidente do Sindicato de Eventos do DF, Luís Otávio Rocha Neves.
“Com agendas riscadas, empresários tentam minimizar os prejuízos nos próximos meses e manter a esperança de retomada no segundo semestre”, explica. “Na live, vamos debater uma maneira de como o segmento pode voltar com segurança, evitando alastrar o vírus na capital do país”, destaca Maia, da Fecomércio-DF.
Mais bate-papo para inspirar
Para continuar inspirando soluções durante a crise, na terça-feira (26), às 15 horas, a Fecomércio-DF ainda promove outro bate-papo online, com o tema “Inovação e oportunidades de venda pela internet nessa noa realidade”, que será desenvolvida pela empresária Luiza Trajano, proprietária da rede de lojas de varejo Magazine Luiza.
Com informações do Metrópoles.