
Anitta, uma das artistas mais populares da atualidade, reafirmou, neste sábado (16), seu apoio a Lula (PT), nas eleições de outubro.
A artista publicou uma foto, em suas redes sociais, fazendo o tradicional “L”, em referência ao ex-presidente, antes de se apresentar no Lollapalooza em Paris, na França.
Leia também: Anitta declara voto em Lula após assassinato de Marcelo Arruda
Recentemente, a artista manifestou publicamente apoio a Lula na eleição contra Jair Bolsonaro (PL) e já está engajada na pré-campanha do ex-presidente.
A cantora está em turnê pela Europa. “Faltam dois shows, vamos lá, chegar até o fim!”, disse pelas redes. A cantora fez shows no Rock in Rio Lisboa, Portugal, na Suíça e na Suécia. Neste domingo (17) ela volta a Portugal.
Janja articula encontro de Lula e Anitta
Apesar da agenda cheia, Anitta encontrou tempo para interagir com a esposa de Lula pelas redes sociais. Rosângela Silva, conhecida como Janja, brincou com a cantora no Twitter neste sábado (16).
Em meio às brincadeiras, Janja convidou a artista para um almoço.
Janja e outras pessoas ligadas ao PT, tentam conciliar as agendas para promover um encontro de Anitta com Lula.
A cantora e compositora declarou seu apoio ao ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022 para combater o extremismo do presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores no Brasil após o asssassinato do petista Marcelo Arruda, que foi morto a tiros pelo bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho.
“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, anunciou a cantora, que chegou a cogitar apoiar uma terceira via.
Anitta fez uma sequências de postagens nesta segunda-feira (11) mostrando que ficou abalada com o atentado. “Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, escreveu.