A Sympla, uma startup brasileira de tecnologia que atua no ramo de eventos, lançou esta semana um documento reunindo as ações adotadas por países fortemente atingidos pela pandemia do novo coronavírus para promover a retomada da vida cultural após o pico do surto das doença.
Após um trimestre da declaração da pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o levantamento alerta que alguns “países europeus e asiáticos – atingidos pelo vírus antes do Brasil – já estão fazendo planos e, até mesmo, reabrindo espaços de eventos, como museus, teatros, cinemas e outros tipos de eventos com pequenas aglomerações”.
Aprendizado
De acordo com a empresa, o lançamento do relatório é uma forma de promover o “aprendizado não somente suas formas de contenção” e enfrentamento da doença, mas também de divulgar “alguns passos da retomada do mercado, levando em consideração as particularidades de cada local para aplicá-las”.
Como exemplo, o compilado reúne precauções adotadas nos oito países mais atingidos pela pandemia, reunindo protocolos de saúde da Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália, Portugal, Estados Unidos Coreia do Sul, China, Austrália e Nova Zelândia.
Para acessar o documento, clique abaixo.
1 comentário