Disputando a reeleição ao governo da Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) destacou o programa “Tá na Mesa” e o convênio para construção de creches em 213 municípios do Estado durante a passagem da Caravana 40 por cidades da região de Borborema, neste domingo (21).
O socialista destacou que só é possível criar um programa como o “Tá na Mesa” graças a uma gestão fiscal séria e equilibrada.
Leia também: Eleições: Sudeste concentra maioria das candidaturas do PSB
“Possibilita todos os investimentos que estão sendo feitos e ainda a criação de um programa que oferece 1 milhão e 200 mil refeições por mês a um preço simbólico de R$ 1”, disse João Azevêdo.
O governador também enfatizou o programa para criação de creches: “Por isso firmamos convênios com 213 municípios para construção de creches. Nosso governo constrói creches não é para prefeito, não, é para as crianças”.
Sob o comando de João, do candidato a vice Lucas Ribeiro (PP) e da candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB), a comitiva passou por Puxinanã, Montadas, Pocinhos, Areial e Esperança.
Com uma recepção calorosa e gestos de agradecimento, Azevêdo também esteve no sábado (20) no Curimataú onde recordou os investimentos de quase R$ 1 bilhão na região durante o seu governo.
“Minha missão é cuidar das pessoas. Por isso que eu digo que é possível a gente continuar avançando. Durante a pandemia tivemos a condição de fazer muita coisa, imagina agora que a Covid está diminuindo. Portanto, estamos renovando nosso compromisso com o Curimataú”, assegurou o candidato à reeleição.
Em todas as cidades que percorreu, João ouviu palavras de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo seu governo. Para ele, essa receptividade acontece porque em todas as cidades do estado têm ação do governo. “Isso me faz andar de cabeça erguida por toda Paraíba”.